Prefeito de Quatá é eleito pela segunda vez presidente do CIVAP para gestão 2024

06/12/2023 10:26

O Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP) elegeu, dia 1º de dezembro, a nova diretoria para o ano de 2024. A chapa formada pelo Prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio (eleito pela segunda vez como presidente, sendo 1º mandato em 2010), e pelo prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda - Vice-presidente, venceu por unanimidade. Os demais Prefeitos que compõem a chapa vencedora são: Oscar Gozzi, prefeito de Tarumã, que assumirá como Tesoureiro, e Luiz Gustavo Evangelista, prefeito de Echaporã, como Secretário.

A eleição foi realizada no Salão de Festas da APCD, em Assis, e reuniu representantes das 48 cidades conveniadas ao Consórcio. O evento contou ainda com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Eleuses Paiva.

Marcelo Pecchio, que sucede o prefeito de Ibirarema, José Benedito Camacho, traz uma visão renovada para a colaboração intermunicipal. Ao seu lado, como vice-presidente, estará o "Duda", prefeito de Florínea, que promete contribuir ativamente para o fortalecimento do consórcio.

"É com grande alegria que assumo pela segunda vez a presidência do Civap. Sei que o trabalho é árduo, mas em conjunto, todos trabalhando juntos, estaremos melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas, principalmente a saúde da população da região. O Civap é um Consórcio de referência e temos uma equipe técnica muito competente e profissional, que nos ajuda e nos traz pautas que levamos até o Governo Estadual e Federal, para assim conseguirmos apoio e recursos que estarão ajudando as cidades consorciadas. Contamos aqui na eleição com a presença Secretário Estadual de Saúde, Eleuses Paiva, que tem nos atendido e já levou alguns pedidos e reivindicações nossas. Temos certeza que vamos ter um ano de muitas bençãos", disse Marcelo Pecchio em suas primeiras palavras como presidente eleito pelo Civap.

Os municípios consorciados são: Agudos, Alfredo Marcondes, Assis, Bernardino de Campos, Bastos, Borá, Cabrália Paulista, Caiabú, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Duartina, Echaporã, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Florínea, Gália, Guarantã, Ibirarema, lepê, João Ramalho, Lucianópolis, Lupércio, Lutécia, Manduri, Maracaí, Nantes, Narandiba, Ocauçú, Oscar Bressane, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Paulistânia, Pedrinhas Paulista, Pirapozinho, Piratininga, Platina, Quatá, Queiroz, Quintana, Rancharia, Sandovalina, Santa Cruz do Rio Pardo, Taciba e Tarumã.

Fonte: Civap e Assiscity

Fonte: Imprensa