Centenas de crianças recebem presente de Natal

19/12/2023 10:15

A tradicional entrega de brinquedos para as crianças de Quatá de até 12 anos, feita pela Prefeitura Municipal no Natal, por meio da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade, contou uma linda e encantadora novidade: a presença da Barbie e Ken, e também do Pateta e do Papai Noel. Os personagens estiveram na quadra do Ginásio de Esportes "Guido Pecchio", na manhã do dia 16 de dezembro, recebendo todas as crianças que posaram e tiraram fotos nos cenários.

"Sou grata por poder estar aqui mais um ano, participando desse momento especial. É muito gratificante ver o sorriso nos rostos das crianças,", comenta a primeira dama de Quatá Lylian Pecchio

Centenas de crianças compareceram no ginásio, e receberam brinquedos - uma linda boneca Barbie e uma pista com disparador que aciona os carrinhos em aceleração.

"Primeiramente agradeço a Deus por nos dar a condição de poder oferecer esse momento de alegria para as crianças de Quatá. Por podermos trazer personagens que elas só vêm na televisão ou cinema. Por podemos oferecer brinquedos que alegrão o Natal de cada uma delas. O brilho que vemos nos olhos delas é contagiante, e muito valioso. Essa alegria não tem preço, disse emocionado o Prefeito Marcelo Pecchio.

"Agradeço também o trabalho das Secretarias envolvidas, funcionários e todos que contribuíram para a realização dessa entrega", finalizou Marcelo.

A entrega de presentes contou com a colaboração dos funcionários do CRAS, Secretaria de Promoção Social, Esporte e demais secretarias. O evento oferecido com muito carinho pela Prefeitura de Quatá, contou com a organização da Secretaria de Promoção social e Fundo Social de Solidariedade, e apoio das Secretarias de Esporte, ADM, Vigilância, Cultura, demais secretarias e Câmara Municipal.

Fonte: Promoção Social