Tarde da Pizza em comemoração ao Dia das Mulheres

11/03/2024 14:37
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e CRAS, realizou a Tarde da Pizza, com lazer, música e bingo. Participaram integrantes dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Nesse clima de descontração e diversão, as Mulheres receberam uma homenagem com a canção "Maria Maria", de Milton Nascimento, interpretada pelo voluntário Loreno Mattiolli Pereira. Ao final, foram servidas pizzas de vários sabores para todos os presentes. O Prefeito Marcelo Pecchio prestigiou o evento, ao lado da Primeira Dama Lylian Pecchio, do Vice Márcio Bidóia e da Secretária de Promoção Social Luciane Gonçalves Leite Pecchio.

Agradecimento a equipe da Secretaria de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e CRAS que contribuíram na organização do evento.

Realização: Prefeitura de Quatá. Apoio: Câmara de Vereadores.