Ônibus circular de Quatá atinge 33 mil passageiros em 5 meses de implantação

Por Assessoria de Imprensa

20/03/2024 15:09

Desde a sua introdução há cinco meses, o ônibus circular de Quatá tem sido um sucesso, atendendo às necessidades de transporte de mais de 33 mil passageiros. Sob a gestão atual, esse serviço gratuito está se destacado como uma peça essencial na infraestrutura da cidade, proporcionando não apenas mobilidade, mas também economia de tempo e praticidade.

Para garantir a segurança e eficiência do serviço, a utilização exclusiva dos pontos oficiais divulgados pelo site da Prefeitura de Quatá tornou-se imperativa. Essa medida visa assegurar a ordem, prevenir situações perigosas e otimizar a experiência de viagem para todos os usuários.

O ônibus circular de Quatá não é apenas um meio de transporte; ele se tornou um meio de locomoção imprescindível na vida diária dos quataenses. O acesso gratuito e confiável ao transporte público, facilita os serviços da população e contribui significativamente para uma qualidade de vida aprimorada para os habitantes da cidade.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da atual gestão em fornecer serviços públicos eficientes, acessíveis e principalmente GRATUITO, que atenda às necessidades da comunidade. Com o sucesso do ônibus circular, é evidente que medidas como essa não apenas melhoram a infraestrutura, mas também promove um senso de união e bem-estar entre os cidadãos de Quatá. 

Fonte: Assessoria de Imprensa