Quatá é premiada com Troféu pela "Implantação de Câmeras de Segurança no Município" e Prefeito Marcelo Pecchio recebe Prêmio de Prefeito Inovador

04/04/2024 16:25
O Município de Assis, em conjunto com a Rede de Cidade Digital e CIVAP, promoveu dia 03/04, na FEMA, o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Assis, com a presença de gestores municipais e empresas expositoras.

O evento foi realizado para compartilhar tecnologias inovadoras em prol das cidades, cases de sucesso dos municípios, e apresentações de soluções tecnológicas para os serviços públicos, com o propósito de disseminar a tecnologia e inovação nos serviços oferecidos a população, visando simplificar os procedimentos e facilitar as interações entre os cidadãos e as prefeituras.

O evento contou com o apoio institucional do CIVAP, que esteve representado pelo Presidente e Prefeito de Quatá Marcelo Pecchio, e da Diretora Executiva Ida Franzoso, e representantes dos 40 Municípios do CIVAP.

Durante o evento, a cidade de Quatá foi premiada com Troféu pela "Implantação de Câmeras de Segurança no Município" e o prêmio foi recebido pelo Prefeito Marcelo Pecchio que obteve também o reconhecimento de Prefeito Inovador.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Quatá, CIVAP e Assiscity