Obra da ponte que liga Quatá X Tupã está em andamento

19/04/2024 16:50
A obra da ponte que liga Quatá X Tupã está em andamento, as estruturas estão sendo construídas e a ponte está tomando forma.

O Prefeito Marcelo Pecchio e o Vice Márcio Bidóia visitaram a obra para conferir os trabalhos que estão sendo realizados. Após um trabalho árduo, incansável e diversas viagens à São Paulo para reivindicar a construção e recuperação da ponte, o Prefeito Marcelo está otimista e acredita que a reforma estará concluída muito em breve.

A construção da ponte no Bairro da Água Bonita está gerando em torno de mais de 50 trabalhos diretos e indiretos. São mais de R$5 milhões de reais de investimentos na construção.

Realização: Governo do Estado de São Paulo. Apoio: Prefeitura de Quatá, Produtores Rurais de Quatá, DER e Câmara de Vereadores.