Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador 2024

25/04/2024 15:21

A Prefeitura de Quatá convida a todos para a FESTA em homenagem ao Dia do Trabalhador. Os eventos serão realizados na quarta-feira, dia 01 de maio de 2024, no Campo "José Fernandes de Lima" e Areninha "Angela Maria Mota" - Bairro Nova Quatá, das 9h às 13h.

Haverá: Carreta da Alegria - Algodão-Doce - Pipoca - Cama Elástica - Tobogã - Piscina de Bolinha - Touro Mecânico - Show ao vivo de Pagode e Rock - Futevôlei - Futebol Society - Vôlei de Areia - Basquete-X1 - Corte de Cabelo - Varal Solidário - CadÚnico - Manicure - Criança Feliz - Doação de Animais - Personagens de Cães - Microchipagem em Cães - Teste Leishmaniose - Vacinação Antirrábica - Doação de Mudas - Aferição de Pressão - Teste de Glicemia - Teste Rápido - Vacina de Gripe - Orientações e Panfletagem da Dengue.

E a partir das 10h - Show de Pagode com Markinho Black e Show de Rock com a Banda CBK.

Você não pode perder.

Realização: Prefeitura de Quatá. Apoio: Secretarias Municipais e Câmara de Vereadores.