Atendimentos do Banco do Povo e PROCON em novo espaço

22/03/2016 00:00

Os atendimentos públicos referentes ao Banco do Povo, PROCON - Proteção e Defesa ao Consumidor -, cujo Coordenador é o Advogado e Procurador Jurídico da Prefeitura de Quatá Dr. Cristiano Scali; responsável também pelo e assuntos relacionados à Regularização da Casas do Bairro Margarida Maia, estão sendo feitos em novo espaço.

A partir de agora, a Atendente Leise Cristiane Sobral Gomes Fante atende a comunidade em sala localizada no Pátio da Prefeitura de Quatá (entrada pelo portão na Rua Siqueira Campos, defronte a Delegacia de Policia Civil).

O atendimento é realizado pela funcionária da Prefeitura de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h, ou pelo telefone 18 3366 1372.