Primeira Feira da Lua reúne centenas de pessoas-Sucesso cria expectativa entre produtores, expositores e compradores

10/05/2013 00:00

A primeira Feira da Lua, realizada dia 09 de maio reuniu centenas de pessoas no Pátio da Estação - Lanchódromo e já cria expectativa entre os produtores, expositores e compradores que pretendem comparecer para vender e comprar produtos nas próximas Feiras.

A Feira proporcionou momentos de encontro das famílias e amigos, que contaram com a exposição de artesanatos,  produtos agrícolas, bolos, doces, tortas, salgados, bebidas entre outros gêneros alimentícios vendidos por produtores da cidade.

Durante a Feira, as pessoas que por ali passeavam foram embaladas por duplas da cidade, que abrilhantaram a festa entoando ao vivo os grandes sucessos das modas sertanejas, inclusive com a participação do presidente da Câmara Amarildo de Almeida.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca não mediu esforços para prestigiar o evento, que contou também com a presença de autoridades, vereadores e secretários.

A Feira da Lua será realizada durante o mês de maio, nos dias 16, 23 e 30, sempre as quintas-feiras, das 18h30m às 22h30m. Realização Prefeitura Municipal de Quatá, com o apoio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e Câmara Municipal. Agradecimentos a todos os colaboradores,  voluntários e André Som.