Nova grade de shows. Inédito: 06 shows no palco praça na Festa do peão de Quatá

06/06/2013 00:00

Comunicado oficial da Prefeitura Municipal de Quatá:

O show artístico programado para a Festa do Peão de Quatá 2013, com o cantor ISRAEL NOVAES, anteriormente  agendado para o dia 07 de junho, acontecerá no dia 06 de junho. A mudança de datas se deve ao fato de que mencionado show foi comercializado pelo empresário do artista para duas localidades na mesma data, impossibilitando a presença do mesmo em ambos os locais. Diante de tal fato, a Prefeitura de Quatá aceitou a alteração da data do show,que ocorrerá no dia 06 de junho, mesma data do show com a dupla GINO E GENO. Em compensação, foi doado à Prefeitura Municipal de Quatá o show com a dupla HUMBERTO E RONALDO, que acontecerá no dia 07 de junho de 2013.  Os shows de sábado e domingo permanecem inalterados.