Guri encerra os trabalhos do semestre com duas apresentações

03/07/2013 00:00

O Projeto Guri Polo Quatá, com uma formidável apresentação para os pais dos alunos, encerrou seus trabalhos semestrais e entrou de férias.

As apresentações ocorreram na Secretaria da Educação, dia 02/07, nos dois períodos: manhã e tarde. O objetivo foi comemorar os trabalhos executados no semestre, o qual mostrou para os pais o desenvolvimento musical e educacional que vem crescendo a cada dia com alunos do projeto.

A Coordenação e Professores do Guri agradecem aos pais e alunos pela colaboração durante esses seis meses de trabalho e pede para que os mesmos, que ainda não fizeram a rematrícula, compareçam o mais rápido possível no Guri, pois caso a rematrícula não seja efetuada, o aluno poderá perder a vaga.