Prefeitura e Secretaria de Cultura formam primeira turma no curso de Teatro

05/07/2013 00:00

A Secretaria de Cultura do Estado de SP, juntamente com a Oficina Tarsila do Amaral (Marilia), em parceria com a Prefeitura Municipal de Quatá, Secretara de Cultura e Turismo e com apoio da Câmara Municipal formaram, na noite de 03 de julho, jovens e adultos de nossa cidade no curso de IMPROVIZAÇÃO TEATRAL; curso ministrado pelo Prof. Renato Gonzales.

O Curso teve duração de 30 horas, divididas em 10 encontros (aulas), ministradas no auditório da Secretaria da Educação; no total, 17 alunos quataenses concluíram o curso.

Na Cerimonia, pais dos alunos e convidados assistiram três encenações criadas pelos formandos intituladas “A Delegacia Ficou Louca”, “Doze Novamente” e “Desconsidere Tudo”, tirando muitas rizadas do público presente, inclusive da prefeita Luciana, que participou da cerimônia.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura agradecem a colaboração e a permanência dos formandos e parabenizam a todos que receberam os certificados: Adriana, Allan, Angélica, Daysa, Eduardo, Isac, João Vito, Laurinda, Layla, Lorena, Matheus, Nathan, Nikelly, Paulo, Rita, Silvia, Valter e Sabrina.