Respeitável público.... A magia do Circo encantou Quatá! Prefeitura Municipal oferece espetáculo gratuito a população

29/04/2014 00:00

Malabaristas, equilibristas, mágicos, e, é claro - palhaços! O Circo Sapeca trouxe para Quatá muito encanto e magia. Durante quatro noites, crianças e adultos se divertiram sob a lona azul, iluminada por uma explosão de cores. Ao som da música e animação do apresentador, os baixinhos interagiam com as palmas e participaram como coadjuvantes em cada apresentação.

Na última noite, 28/04, a Prefeitura Municipal de Quatá ofereceu à população em geral, um espetáculo gratuito, o que proporcionou divertimento a todos que lotaram o circo (mais de 500 pessoas). Uma noite inesquecível e que ficará na memória daqueles que vivenciaram esses momentos inesquecíveis!