Feira da Lua completa 1 ano e bate recorde de público - Stillo Travesso abrilhanta a noite e atrai centenas de pessoas

12/05/2014 00:00

A Feira da Lua veio para ficar! O sucesso da Feira vem crescendo a cada quinta-feira e dia 08/05 completou 1 ano, batendo o recorde de público. Centenas de pessoas passaram pelo Lanchódromo e prestigiaram a atração musical com o Grupo Stillo Travesso, que abrilhantou ainda mais a festa realizada em comemoração ao aniversário da Feira da Lua. Cantando os ritmos do Pagode, o grupo atraiu o público de Quatá e região - João Ramalho, Paraguaçu Paulista, Tupã, Assis e Rancharia compareceu em massa!

A Feira da Lua conta com a exposição de artesanatos, produtos agrícolas, caseiros, bolos, doces, tortas, salgados, bebidas entre outros gêneros alimentícios vendidos por produtores da cidade e cidades visinhas. Realizada sempre as quintas-feiras, das 18h30m às 22h30m, a Feira da Lua traz atrações musicais. Mais de 100 artistas regionais já passaram pela Feira.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Cultura. Apoio: Câmara Municipal, Secretarias de Infraestrutura e Planejamento.