Associação Bom Jesus encerra festejos juninos dos Bairros

14/07/2014 00:00

As festas realizadas nos meses de junho e julho foram encerradas na noite de 12/07 com muita alegria e música. Centenas de moradores da Bairro Bom Jesus e adjacências compareceram no Arraiá que contou com deliciosas guloseimas típicas, música ao vivo e quadrilha.

Diversas bandeirinhas e uma grande fogueira fizeram parte do cenário. As crianças se divertiram e brincaram no Pula-Pula, Piscina de Bolinhas e Tobogã inflável. "Mais uma festa junina de sucesso! Os moradores e Associações de Bairros estão de parabéns pela organização das festas e agradeço a todos que se empenharam", parabenizou a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que prestigiou todos os eventos juninos e julinos. Agradecimentos também a todos os funcionários e secretarias envolvidas. As festas tiveram o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.