Alegria, Alegria, Alegria!!! Palhaços, malabaristas e contadores de histórias divertem crianças e adultos na Feira da Lua

10/10/2014 00:00

As atrações são em especial a Semana da Criança

Palhacinhos e sombras trouxeram sorrisos, descontração e alegria para a já tradicional Feira da Lua, na noite de 09/10, em especial a Semana da Criança.

Três palhacinhos encantaram crianças, jovens e adultos com suas caras pintadas tirando gargalhadas de todos que circularam no Pátio da FEPASA... além de risos, os palhaços da cidade de Paraguaçu Paulista ainda andaram sobre monociclo, fizeram malabares e pirofagia; os sombras deram show a parte e, com mímicas, surpreenderam tirando risos até dos mais sérios.

As atrações ocorreram também na Biblioteca Municipal, onde dezenas de pequeninos e pais ficaram vidrados com Silvana e Luciano: os Contadores de Histórias de Tarumã. Luciano estava caracterizado de um boneco chamado "Adão", e ao término da história "Carlinhos Medeiros", o boneco passeou e tirou fotos da Feira da Lua.

A noite especial em comemoração a Semana da Criança contou ainda com a apresentação do Thon, que cantou diversos ritmos, e as crianças percorreram a cidade a bordo do Trenzinho da Alegria.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura. Apoio: Secretarias de Educação e Infraestrutura.