Música e Sorteio: mais uma vez a Feira da Lua é sucesso de público

19/12/2014 00:00

Céu claro, noite agradável, férias e final de ano... Todos esses itens foram favoráveis para atrair o público para a Feira da Lua. E a noite reservava várias surpresas. Centenas de pessoas que passaram pelo Lanchódromo na noite de 18/12 prestigiaram mais uma vez a atração musical com o Grupo Stillo Travesso, que abrilhantou a festa realizada em comemoração ao final de ano. Cantando os ritmos do Pagode, o grupo atraiu o público de Quatá e região - João Ramalho, Paraguaçu Paulista, Tupã, Assis e Rancharia.

Outra novidade foi o pedágio realizado pela equipe da Rádio Ativa de Paraguaçu Paulista, que trouxe diversos brindes, os quais foram distribuídos e sorteados para os presentes. As pessoas que passavam pela Feira, preenchiam os cupons e aguardavam ansiosas para o sorteio final de uma TV de 32". A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca juntamente com a equipe da Rádio realizaram o sorteio e o cupom ganhador foi da jovem Suellen Chrystina Pessoa dos Santos, que levou para casa a tão esperada TV. A Feira da Lua contou também com a exposição dos veículos adquiridos no final de ano pela Prefeitura Municipal de Quatá com apoio da Câmara Municipal: 02 Ambulâncias e 02 Gols Zero KM que serão destinados à Saúde.

Localizada no Pátio da FEPASA, a Feira da Lua conta  com a exposição de artesanatos, produtos agrícolas, caseiros, bolos, doces, tortas, salgados, bebidas entre outros gêneros alimentícios vendidos por produtores da cidade e cidades visinhas. Realizada sempre as quintas-feiras, das 18h30m às 22h, a Feira da Lua traz atrações musicais. Mais de 100 artistas regionais já passaram pela Feira.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Cultura. Apoio: Câmara Municipal, Secretarias de Infraestrutura e Planejamento.