LUAR com ARTE estreia com sucesso

05/05/2015 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá, por meio da Secretaria de Cultura estreio com sucesso, dia 04/05, uma nova ação: o Luar com Arte. A família quataense e os jovens poderão contar com noites agradáveis de lazer e descontração.

Nos mesmos moldes da Feira da Lua, o Luar com Arte, será realizado sempre no primeiro sábado de cada mês, na Praça da Fonte (Praça Papa João Paulo II – Av. Rui Barbosa, em Quatá), das 19h às 22h30.  A estreia contou com a apresentação especial do grupo "Os Sobrinhos do Tio". "O Luar com Arte será um ponto de encontro e um espaço em que as pessoas poderão se divertir e saborear deliciosas guloseimas. Estou feliz com a realização dessa nova ação", diz a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca durante o evento.

Luar com Arte: música, culinária e bom papo! Realização Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura. Apoio: Câmara Municipal.