Show de Fiduma e Jeca atrai milhares de pessoas

16/06/2015 00:00

Evento marca as comemorações dos 70 anos de Quatá

A dupla Fiduma e Jeca, sensação do momento, atraiu milhares de pessoas para o show realizado pela Prefeitura Municipal de Quatá, na noite de 12 de junho, em homenagem ao aniversário da cidade.

O palco montado ao lado da Praça da Fonte, atraiu os olhares dos fãs que vieram de carro ou de caravanas de diversas cidades da região. O espaço logo ficou tomado pelo público que cantou com a dupla os sucessos "Anjo Chapadex" e "Que Susto".

Com muita alegria e irreverência esbanjada durante a apresentação no show de 1h40m, além das músicas do DVD, Fiduma e Jeca também cantaram sucessos do sertanejo universitário e sertanejo raiz. Mas, o momento mais inusitado, foi quando os cantores saíram do palco, e discretamente, passaram pelo público, e cantaram no meio da multidão.

Ao final, a dupla atendeu todos os fãs que aguardavam próximos ao camarim para tirarem fotos e ganharem CDs autografados.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que assistiu o show ao lado da família, e agradece a todos que prestigiaram o evento, que contou com a presença de crianças, jovens, adultos, idosos, Autoridades, Vereadores e Secretários.

Agradecimentos também a Câmara Municipal; Polícias Militar e Civil, Secretarias de Cultura, Financeira, Infraestrutura, Planejamento, Saúde, Jurídica, Licitação, funcionários municipais e aos envolvidos que trabalharam na realização do show.