Talentos da cidade encantaram noite do aniversário de Quatá

16/06/2015 00:00

Cultura realizou o II Festival com talentos quataenses

Um show de Talentos! A Prefeitura Municipal de Quatá e a Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara, realizaram em 13 de Junho, aniversário de 70 anos de Quatá, o II Festival de Talentos com artistas da cidade, que se apresentaram em palco profissional, localizado ao lado da Praça da Fonte.

10 talentos quataenses, vinculados aos mais variados gêneros musicais, participaram do evento iniciado às 20h30m, com término às 23h15m, numa estrutura de som e luz especialmente montada para atender aos artistas:

- Allan Clemente (Variados)

- Lucas Santos (Pop)

- Douglas Augusto (Variados)

- Jonathan e Anderson (Sertanejo)

- Priscila Amanda e Lorena (Pop)

- Bruno e Rodrigo (Sertanejo)

- Sérgio Santos e Amarildo (Sertanejo)

- Grupo Louvor Igreja Cristã Evangélica (Gospel)

- Impacto Divino (Funk/Rap Gospel)

- Banda Maxter (Rock)

"Estou muito feliz em poder proporcionar essa noite especial aos nossos talentos. Temos que valorizar os cantores quataenses", comenta a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que assistiu encantada às apresentações.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura agradece a participação de todos, pois sem os artistas quataenses, o II Festival de Talentos não seria possível de ser realizado.

Luar com Arte: Nova ação é sucesso em sua segunda edição

A nova ação da Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal ocorreu em consonância aos dois dias de eventos especialmente preparados ao aniversário de 70 anos de Quatá.

Na sexta (12), juntamente da apresentação da dupla sertaneja Fiduma e Jeca, e no sábado (13), o Luar com Arte ocorria em na Praça da Fonte com artesãos e comerciantes da cidade e região. Milhares de pessoas circularam pelo espaço, disfrutando de salgados, doces, bebidas e demais alimentos oferecidos pelos barraqueiros. O Luar com Arte está em sua segunda edição,