Em noite fria, Arraiá Julino esquenta a festa do Bairro Por do Sol

07/07/2015 00:00

O mês de julho começou com muita animação para os moradores do Bairro Por do Sol. A Festa Junina realizada pela Prefeitura Municipal e Associação do Bairro ocorreu na noite de 04/07, no Arraiá montado na sede da Associação, que esteve enfeitada com bandeirinhas e balões.

A baixa temperatura não intimidou os convidados e a festança mais uma vez atraiu centenas de pessoas que tentavam espantar o frio com as bebidas quentes. Os moradores saborearam também as comidas típicas servidas nas barracas, e se divertiram ao som de muita música e arrasta pé. Os brinquedos Pula-Pula, Piscina de Bolinhas e Tobogã inflável foram às atrações das crianças.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca prestigiou a festa, ao lado do seu esposo Albino Casaca. O evento contou também com a presença de vereadores. As Festas Juninas e Julinas tem o apoio da Câmara Municipal de Quatá e das Secretarias de Planejamento e Cultura.

A festança nos bairros continua nos dias:

11 de Julho: Bom Jesus - ao lado da Igreja

18 de Julho: Palazzi - ao lado do Banespinha