Bairro Bom Jesus comemora 30 anos de Festa Junina

13/07/2015 00:00

Durante a Festa Junina de 2015, os moradores do Bairro Bom Jesus, de Quatá, tiveram um motivo a mais para comemorar. Esse ano, a tradicional festa, que foi realizada noite de 11 de julho pela Prefeitura Municipal e Associação do Bairro, comemorou 30 anos, tornando-se a Festa Junina mais antiga dos bairros.

Como forma de agradecimento, o festejo começou com um terço, e os moradores ergueram o mastro com o Santo Junino. Como não poderia faltar, uma animada quadrilha tomou conta da festa, no arraiá enfeitado com balões e bandeirinhas, e ao final, os convidados dançaram ao som das modas caipiras embaladas pela tradicional sanfona.

A festa contou ainda com as deliciosas guloseimas típicas, sorteio de brindes e os brinquedos Pula-Pula, Piscina de Bolinhas e Tobogã inflável que divertiram a criançada.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca parabeniza os moradores pelos 30 anos de festa. Os eventos Juninos e Julinos tem o apoio da Câmara Municipal de Quatá e das Secretarias de Planejamento e Cultura. A última festa nos bairros será realizada dia 18 de Julho, na Palazzi - ao lado do Banespinha.