Jantar do Funcionário Público

06/11/2015 00:00

Jantar do Funcionário Público

Prefeitura Municipal de Quatá informa que na última quinta-feira (29/10/2015), foi realizado o jantar do funcionário público, que aconteceu no Centro Paroquial de Quatá, às 20:00 horas.

Foram convidados para a festa, todos os funcionários da Prefeitura Municipal, os que estão na ativa, e os que estão inativos e os estagiários também participaram da festa maravilhosa que acontecera.

Com uma excelente organização, tudo fluiu conforme o planejado, difícil foi encontrar algum lugar vazio. O Jantar estava muito agradável, com um *cardápio bem saboroso.

Foi feito sorteio de brindes, doados por comerciantes e funcionários. O sorteio e o jantar foram realizados ao som de músicas ao vivo.

E assim foi a nossa ultima noite de quinta feira, um tanto quanto aproveitada. Quem não pode comparecer infelizmente perdeu uma linda festa.

*Cardápio

• Saladas diversas;