Prefeita Luciana inaugura Anfiteatro Municipal: ?Profª Bibiana Simões Nucci?.

27/11/2015 00:00

Prefeita Luciana inaugura Anfiteatro Municipal: “Profª Bibiana Simões Nucci”

Secretaria de Cultura organiza a solenidade

A Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura inauguraram, na noite de 26 de Novembro, o Anfiteatro Municipal que recebeu o nome da saudosa “Profª Bibiana Simões Nucci”, esposa do Sr. Clovis Nucci, que compareceu à cerimônia e, emocionado, recebeu as homenagens ao lado dos filhos, netos e da família. A Obra teve investimentos de R$149.894,35, Recurso Federal e R$ 76.131,82 Recurso Municipal.

A solenidade teve início com a Banda Municipal de Quatá, a qual entoou, sob a regência do maestro Gilson, grandes sucessos nacionais. Os convidados assistiram aos vídeos do Município, evolução da obra e homenagem à Dona Bibiana.

Em seguida, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca emocionou a todos com doces e memoráveis palavras, e enfatizou o empenho em finalizar o trabalho. Após as palavras, Lu iniciou o tão esperado desenlace, o qual ocorreu por meio das mãos dos familiares da Profª Bibiana e do vereador Elton Masi.

A inauguração contou ainda com a presença do secretário de Cultura Gustavo Pilizari, de Albino Casaca – esposo da prefeita Lu, da secretária da Saúde Eliana Casaca, do Chefe de Gabinete Paulo Estevan, representantes das Escolas Municipais, Terceira Idade, Entidades, convidados e comunidade. Ao final, a pastora Andréia e o padre José, procederam às orações e bênçãos. A festa continuou com a apresentação de músicas sertanejas, com o cantor Jonathan Azevedo. A captação de recursos e investimentos no prédio se inicio na Administração Marcelo Pecchio.