Jad e Jefferson agita Quatá em show de final de ano

28/12/2015 00:00

A Administração Municipal de Quatá, por incentivo da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, promoveu mais uma grande festa! A Prefeitura encerrou com chave de ouro o ano de 2015 com mais um sensacional show realizado na noite de 26 de Dezembro, no Pátio da FEPASA, onde ocorre a Feira da Lua.

Milhares de pessoas (cerca de 4 mil) puderam conferir a apresentação da dupla sertaneja Jad e Jefferson que embalou a noite por mais de duas horas.  Momentos antes do show foram realizados os sorteios dos prêmios do IPTU (quase oito mil reais em premiações) e da ACEQ – Associação Comercial e Empresarial de Quatá.

A festa contou também com a apresentação do cantor quataense Jonathan Azevedo e da Banda Paradoxo. A Prefeita Lu acompanhou o sorteio e prestigiou o show, acompanhada do seu esposo Albino Casaca. A interação da festa com o público foi comandada pelos locutores Flávio da Rádio Ônix de Quatá, João André da Rádio Ativa de Paraguaçu Paulista e por José Roberto da Rádio Cidade de Bastos.