Dudu Camargo alegrou a noite no último ?Luar com Arte?

12/04/2016 00:00

A Prefeitura de Quatá e a Secretaria de Cultura realizaram, no último sábado, dia 09, mais um Luar com Arte na Praça da Fonte, em Quatá; evento realizado sempre no segundo sábado de cada mês, a partir das 19h.

Alegrou a noite, o cantor da cidade de Maracaí, Dudu Camargo que, com muito estilo e qualidade contornou a noite com boas músicas do mundo sertanejo - um show acústico, onde centenas puderam partilhar de momentos agradáveis com a família e amigos.

Além de boa música, gastronomia e gostosas conversar, as crianças ainda puderam dar voltas com trenzinho da Prefeitura pela cidade. Lembrando que neste último sábado, o trenzinho já estava de cara nova, com nova adesivagem feita especial para as crianças.