LUAR com ARTE ao som de Jonathan Azevedo

16/05/2016 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá, por meio da Secretaria de Cultura realizou dia 14 de Maio, mais uma edição do Luar com Arte, com a apresentação especial de Jonathan Azevedo, interpretando os sucessos sertanejos. O Luar com Arte de Maio trouxe atrações para as crianças, como passeio de Trenzinho e Brinquedos.

Nos mesmos moldes da Feira da Lua, o Luar com Arte, é realizado no segundo sábado de cada mês, na Praça da Fonte (Praça Papa João Paulo II – Av. Rui Barbosa, em Quatá), das 19h às 22h30. A família quataense e os jovens contam com noites agradáveis de lazer e descontração.

Luar com Arte: música, culinária e bom papo! Realização Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura. Apoio: Câmara Municipal.