Léo e Júnior agitam Quatá no Dia dos Namorados

15/06/2016 00:00

Evento marca as comemorações dos 71 anos de Quatá

A administração municipal promoveu mais um grande show! Apesar da baixíssima temperatura, com termômetros marcando por volta de 5º, a dupla Léo e Júnior atraiu grande público da cidade e região para o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Quatá, no Pátio da Fepasa, na noite de 12 de junho, em homenagem ao aniversário da cidade.

Com muita alegria e descontração durante a apresentação no show de aproximadamente 2h, além das músicas do CD, incluindo o grande sucesso “Ô lá em casa” e o novo hit “Só Jesus na causa”, Léo e Júnior também cantaram sucessos românticos do sertanejo universitário, que embalou os casais na noite dos namorados, e o tradicional “sertanejo raiz”.

A administração atual agradece a todos que prestigiaram o evento, o qual contou com a presença de crianças, jovens, adultos, idosos, Autoridades, Vereadores e Secretários.

Agradecimentos também a Câmara Municipal; Polícias Militar e Civil, Secretarias: de Cultura, Administração e Finanças, Infraestrutura, Saúde, Jurídica, Licitação, funcionários municipais e aos envolvidos que trabalharam na realização do show. Realização: Prefeitura Municipal de Quatá.