Nova Quatá abre as festividades juninas nos Bairros

29/06/2016 00:00

A primeira Festa Junina de 2016 realizada nos Bairros pela Prefeitura Municipal de Quatá e Associação de Bairro, ocorreu na noite de 25 de Junho, na Quadra "Zezinho da Jangada”, no Bairro Nova Quatá. A festança mais uma vez atraiu centenas de pessoas que se divertiram ao som de muita música, arrasta pé, comida e bebida típica. As crianças, brincaram na Cama Elástica e Tobogã gigante.

Em clima de descontração, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca marcou presença no Arraiá Junino. “Fico feliz em poder reunir a comunidade nessa grande festa realizada nos bairros da nossa querida cidade nos meses de junho e julho", diz a prefeita Luciana.

As Festas Juninas e Julinas tem o apoio da Câmara Municipal de Quatá e das Secretarias de Administração e Finanças, Planejamento e Cultura.

A festança nos bairros continua nos dias:

Dia 02/07 – Palazzi, ao lado do Banespinha;

Dia 09/07 – Bairro Bom Jesus, próximo a Capela;