Guri encerra os trabalhos de 2016 com duas audições

05/12/2016 00:00

O Projeto Guri Polo Quatá, com uma formidável audição para os pais dos alunos, encerrou seus trabalhos semestrais de 2016 e entrou de férias.

As apresentações de Canto Coral, Percussão e Violão ocorreram na Secretaria da Educação, dia 29 de Novembro, nos dois períodos: manhã e tarde. O objetivo foi comemorar os trabalhos executados durante o ano, o qual mostrou para os pais o desenvolvimento musical e educacional que vem crescendo a cada dia com alunos do projeto.

“O Projeto GURI de Quatá vem revelando grandes talentos. Parabenizo as crianças pelas lindas canções sempre apresentadas com muita graça e emoção. Agradeço aos pais pela confiança dispensada a nós e aos professores pela dedicação e paciência”, agradece a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca ao final das apresentações. A Coordenação e Professores do Guri agradecem aos pais e alunos pela colaboração durante os meses de 2016 e deseja a todos um Natal abençoado e boas festas.