Zilor patrocina Oficinas e Teatro de Rua em Quatá

31/03/2017 00:00

Quatá recebeu nas datas de 22, 23 e 24 de Março, quatro Oficinas Teatrais e três apresentações da Peça “Alendalenda” – comédia sobre o meio ambiente -, realizadas pela Companhia Trovamores, da cidade de Dois Córregos. As apresentações foram acompanhadas junto de muitas gargalhadas por mais de 400 pessoas.

Quatro oficinas foram realizadas, envolvendo mais de 80 alunos do Guri, Colégio “Chiquinho”, Colégio Agrícola e escolas particulares.

O projeto tem produção executiva da Origem Produções e conta com o patrocínio da Usina Zilor, por meio do Proac - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, e tem apoio da Prefeitura de Quatá, Câmara e Secretarias de Cultura e Educação.

“Cultura é o nosso bem mais valioso. O Teatro, de forma divertida, tem o poder de mostrar as nossas crianças valores e virtudes que todos nós temos de ter na vida”; comentou o Prefeito Marcelo Pecchio enquanto assistia uma das apresentações.