Julinão Caipira surpreende e faz sucesso!

11/07/2017 00:00

Evento atraiu centenas de pessoas

A Prefeitura Municipal inovou e trouxe uma grande novidade para Quatá: o Julinão Caipira. Uma linda festa realizada dia 07 de Julho, no Pátio da Fepasa, em parceria com as Secretarias.

O evento atraiu centenas de pessoas e contou com Grupos de Quadrilhas, barracas com produtos típicos, brincadeiras e brinquedos infláveis, Pipoca e Algodão Doce à vontade.

Para animar ainda mais a festa, os convidados curtiram o som de Valim, Bicarlo, Ângela e Jonathan Azevedo.

A iniciativa da festa foi da Prefeitura de Quatá, com organização das Secretarias de: Cultura; Promoção Social; Infraestrutura; Esportes; Planejamento; Administração, Agricultura e a Secretaria de Educação que contou com a colaboração especial dos professores que decoraram as barracas e trabalharam durante a festa.

Participaram ainda as crianças de Rede Municipal com dança de quadrilha, e o Grupo da Terceira Idade do Projeto do Esporte que se apresentou com danças coreografadas pela professora Mary.  Agradecimentos aos professores do esporte pela barraca de peixinho e brincadeira das sementes da abóbora. Parceria com as Associações e Entidades.  Apoio: Câmara Municipal de Quatá.