Talentos da Percussão do Guri se apresentam junto com Luiz Guello

07/11/2017 00:00

Quatro alunos de Quatá - que integram o Grupo de Referência de Percussão da Regional do Guri em Ourinhos (semanalmente os alunos vão até Ourinhos para aperfeiçoamento musical) -, estiveram em apresentação na noite de Primeiro de Novembro no Teatro Municipal Miguel Cury, em Ourinhos.

Os talentosos alunos do Polo Guri de Quatá: Gabriel Lopes Raphael Santos; José Higidio Gimenez da Silva; João Higidio Gimenez da Silva e Igor Sena e Silva; juntamente com outros alunos da Regional, integraram grandiosa apresentação que contou com a participação do renomado percussionista Luiz Guello que, além de fazer solo com berimbau, coordenou várias peças totalmente instrumentais, formadas por ritmos tradicionais afro-brasileiros.

Vale destacar o papel do instrutor de Percussão de Quatá, Luiz Américo - um talento a parte - que tem feito um belo trabalho junto dos alunos do Polo Guri de Quatá.