Carnaval de Rua 2018 em Quatá: noites de muita alegria e descontração

15/02/2018 00:00

Como já é tradição em Quatá, a Prefeitura Municipal ofereceu para os foliões três noites de Carnaval de Rua, sendo 09, 11 e 12/02. Na tarde de domingo (11) ocorreu a matinê com a apresentação do Grupo Sorriso Negro, que foi prestigiado pelos blocos. Na ocasião, foram premiadas duas mulheres melhores fantasiadas.

Nem mesmo a chuva espantou os foliões, que brincaram o carnaval em clima de alegria e os blocos da cidade (Só Nois; Gamados; Os Caças Cervejas; Os Magnatas; Ousadia e Alegria; Vuco Vuco; Prisioneiros do Álcool) animaram a festa com muita descontração e irreverência. Além de diversão, o Carnaval levou conscientização pela equipe de Saúde que durante as noites de folia ofereceu preservativos gratuitos para os foliões.

O prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia agradecem aos amigos quataenses e visitantes que compareceram no Carnaval de Rua de Quatá. Agradecimentos também a todos os envolvidos que trabalharam para que este evento se realizasse.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Cultura e Turismo. Apoio: Secretarias de ADM e Finanças, Infraestrutura, Planejamento e Saúde. Agradecimentos em especial a Câmara Municipal de Quatá, Polícias Militar e Civil e Seguranças.