Quatá comemora o Dia do Trabalho

02/05/2018 00:00

O dia 1º de Maio foi comemorado em Quatá com torneios esportivos, Mostra de Talentos, Show e brincadeiras para as crianças. O evento realizado no Estádio Municipal atraiu as famílias para a comemoração em homenagem aos Trabalhadores, promovido pela Prefeitura de Quatá, com o apoio da Câmara Municipal. As atividades gratuitas começaram às 10h e se estenderam até o início da noite com a final do torneio de truco - competição tradicional do evento.

Além do truco, que teve como campeões: Bruno Cesar e Everton, a Bocha também premiou em dinheiro os primeiros colocados José Pelizari e Maioli. No futebol a equipe Galatasaray sagrou-se campeã do torneio. As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis: piscina de bolinha, cama elástica, futebol de sabão.

O prefeito Marcelo Pecchio - que desde o início da manhã até o final participou da Festa e das Premiações - deu atenção especial a todos os presentes.

Marcaram presença os secretários Roberto Sérgio Nogueira, “Bé” (Esporte e Lazer), Gustavo Pilizari (Cultura e Turismo), Valdeci Benedito de Oliveira, “Gordinho”, (Infraestrutura, Urbanização e Serviços),  José Carlos Salata (Adm. e Finanças) e vereadores.

Mostra de Talentos

No início da tarde, ocorreram as apresentações de cantores de Quatá na Mostra de Talentos. E encerrando a programação o público curtiu a apresentação da cantora Simone Paduim que abrilhantou a festa mais uma vez com seu talento e carisma, cantando todos os ritmos e sucessos do momento.

Os eventos e competições foram realizados pela Prefeitura de Quatá, organizados pelas Secretarias de Esportes e Cultura, com apoio das Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Administração e Finanças, e Câmara Municipal.