Bairro Bom Jesus comemora 32 anos de Festa Junina

10/07/2018 00:00

Os moradores do Bairro Bom Jesus matem a tradição e comemoram mais uma Festa Junina, completando 32 anos, sendo a mais antiga dos bairros. A festança ocorreu na noite de 07 de julho, com um grande Arraiá promovido pela Associação do Bairro em parceria com a Prefeitura Municipal.

Como não poderia faltar, uma animada quadrilha tomou conta da festa, que estava enfeitada com balões e bandeirinhas, e ao final, os convidados dançaram ao som das tradicionais modas caipiras.

O festejo contou ainda com as deliciosas guloseimas típicas, e os brinquedos Pula-Pula, Piscina de Bolinhas e Tobogã inflável que divertiram a criançada.

Os eventos Julinos tem o apoio da Câmara Municipal de Quatá e das Secretarias de Esportes e Cultura.