Missa Sertaneja dá início as festividades do Rodeio

24/06/2019 00:00

Celebração marca aniversário de Quatá

Fiéis e convidados prestigiram a Missa Sertaneja celebrada dia 22 de Junho na Igreja Matriz de Quatá, em comemoração aos 74 anos da Cidade e início das festividades da Festa do Peão de Boiadeiro, que será realizada de 27 a 30 de Junho.

A Missa presidida pelo pároco Pe. José Donizete foi organizada pela Comissão da Festa, e teve o apoio total da Prefeitura e Câmara Municipal.
A liturgia foi rezada normalmente, e o tema sertanejo foi para caracterizar vestimentas, músicas, decorações e intenções positivas em prece a Festa do Peão que se aproxima. Fiéis, Funcionários municipais e integrantes da Comissão estavam vestidos a caráter.
A celebração foi rezada ainda para São Sebastião do Rodeio e Santo Antônio padroeiro da cidade. Ao final o Padre aspergiu toda assembleia com água benta em sinal de fé e respeito e proteção. Com a entrada de Nossa Senhora Aparecida Padre José levantou uma prece pedindo proteção à todos, e também aos Governantes,  Prefeitura, e Comissão. A prece foi também para que a Mãe de Jesus pudesse abençoar todas as nossas ações.