Comemore o Aniversário de Quatá. Parabéns para nossa linda cidade!

25/05/2021 13:12

Em comemoração ao aniversário de Quatá a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, irá promover:

Dia 12 de Junho: Show com DJ, às 20h, pelo canal do Facebook "Aniversário Quatá 2021".

Dia 13 de Junho: Show Sertanejo, às 20h, pelo canal do Facebook "Aniversário Quatá 2021".

A Secretaria de Cultura também irá lançar o projeto "Árvores que Falam", na Praça da Fonte, no dia 12 de Junho.
O Que é o projeto "Árvores que Falam"?

Cada árvore da Praça da Fonte terá uma Placa Azul com um código QR Code, cada pessoa que apontar para este QR Code irá ouvir um trecho de um Poema declamado por alunos da nossa cidade.

Mais programações:

Museu a céu aberto! A Secretaria de Educação preparou painéis para exposição a partir do dia 10 de junho com temas da nossa cidade: imigrantes, Bandeira, Ferrovia, Origem do Nome e Pontos Turísticos.
Cada escola e creche preparou com carinho um painel que será exposto nas costas da arquibancada do Estádio Municipal, na Avenida Rui Barbosa. Todos poderão conferir ao passar de carro pelo local.

Quer desejar PARABÉNS para QUATÁ?

Grave um Vídeo de até 10 segundos mandando o seu...
"Parabéns Quatá"
Envie o vídeo para o whatsapp:
18 99662 2304
Envie o vídeo até o dia 01 de junho. Postaremos o seu vídeo no dia do aniversário de Quatá - 13 de Junho -, no Facebook: Prefeitura Municipal de Quatá

ANIVERSÁRIO DE QUATÁ
Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação
Apoio: Câmara de Quatá

Fonte: Cultura