Quatá comemora 76 anos com Shows On-Line

14/06/2021 10:55

Devido a pandemia, para comemorar os 76 anos de Quatá nesse ano de 2021, a Prefeitura Municipal realizou um grande Show ON-LINE na noite de 13 de junho, no salão da Terceira Idade. As apresentações contaram com a presença do renomado locutor de rodeio Claudiney Mathias que abriu a festa com sua narração emocionante. O show ficou por conta do cantor Jonathan Azevedo e sua incrível banda, que teve ainda a participação especial do cantor Batista.

A festa contou com um lindo e delicioso bolo, o qual foi cortado pelo prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia que cantaram o "Parabéns Pra Você", com pedido de saúde para o mundo e desenvolvimento para Quatá. "Temos motivos para comemorar, e hoje é dia de festa, é dia de agradecer à Deus pela nossa cidade, pelas nossas vidas, pelo nosso povo. Quero pedir também pela equipe da Saúde que tem trabalhado diuturnamente, incansavelmente pela nossa população. Para Quatá e para o mundo pedimos muita SAÚDE", pedido do prefeito Marcelo enquanto cortava o bolo.

No dia 12 de junho, a Live ficou por conta da animação do DJ João André, que também homenageou os casais de namorados. Durante a semana do Aniversário de Quatá, a Secretaria de Cultura lançou o projeto "Árvores que Falam", na Praça da Fonte. Cada árvore da Praça da Fonte tinha uma Placa Azul com um código QR Code, e as pessoas apontavam para o QR Code e ouviam um trecho de um Poema declamado por alunos da nossa cidade.

Museu a céu aberto

A Secretaria de Educação preparou painéis para exposição a com temas da nossa cidade: imigrantes, Bandeira, Ferrovia, Origem do Nome e Pontos Turísticos.

Cada escola e creche preparou com carinho um painel que será exposto nas costas da arquibancada do Estádio Municipal, na Avenida Rui Barbosa. Os munícipes puderam conferir também ao passar de carro pelo local.
A Prefeitura de Quatá agradece as Secretarias e Funcionários Municipais envolvidos na organização da festa, que contou ainda com o apoio da Apoio: Câmara de Quatá.

Fonte: Cultura