Emoção e fé pelas ruas de Quatá

17/09/2021 09:27

Na tarde de 11 de setembro, fiéis e moradores de Quatá acompanharam o cantor Israel Costa, e toda a equipe, com o Projeto Eu Missionário, que percorreu no Trio Elétrico as ruas da cidade levando o amor de Jesus, independente de religiões.

Por onde passava, centenas de pessoas recebiam com emoção e comoção as mensagens e canções ministradas pelo cantor. "Não somos uma Igreja, não temos placa de Igreja. Além de estar nas ruas, fazemos as Lives do Projeto para aqueles que não podem estar nas cidades cujo o Projeto está, assistirem todo nosso trajeto pela transmissão", comenta Israel na rede social do Projeto.

O Projeto EU MISSIONÁRIO tendo como finalidade, levar uma palavra de esperança, fé e o amor de Jesus pelas ruas da cidade, e foi realizado pela primeira vez na cidade do cantor Israel Costa, Herculândia/SP. O Projeto Eu Missionário já esteve em mais de 130 cidades pelo Brasil, e veio para Quatá por meio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e com apoio da Câmara.

Fonte: Cultura