Sextou: grande festa marca o Dia das Mães em Quatá

09/05/2022 16:16

Para homenagear as mães, a Prefeitura de Quatá, com a colaboração das Secretarias, organizou uma grande festa realizada na Praça da Fonte, dia 06 de maio. O glamoroso evento chamado de Sextou, trouxe diversas ações: manicure, corte de cabelo, maquiagem, massagem, doação de mudas de flores, cabine para mamães tirarem fotos com os filhos, zumba, prêmios, pipoca e show ao vivo com Val e Sirlene.

As ações foram dispostas ao redor da Fonte, onde as mães se embelezaram e usufruíram de serviços estéticos gratuitos e participaram do sorteio de vários brindes doados por comerciantes de Quatá.

Para o prefeito Marcelo Pecchio esse momento é de confraternização e muita alegria, pois a festa ocorreu depois do período difícil de pandemia: "ficamos felizes em podermos nos reunir novamente, confraternizar e comemorar essa data especial, e o melhor, todos juntos, pois sabemos as dificuldades que todos nós enfrentamos nesses últimos dois anos", disse Pecchio que prestigiou o evento ao lado da primeira dama Lylian Pecchio, do vice Márcio Bidóia e da sua esposa Cláudia Pagianotto Bidóia que acompanharam de perto a festa.

"Buscamos por meio do apoio das Secretarias a realização desse evento, e no final é muito gratificante ver a alegria das mamães em receber essa singela homenagem", comentou a primeira dama e também mamãe Lylian que agradeceu ainda o comércio pelas doações de brindes.

Agradecimentos também à ETEC Dr. Luiz César Couto que disponibilizou alunos para operarem o telão de controle de senhas, aos colaboradores que atuaram na noite, e a todos que ajudaram na realização do evento

"Agradeço os profissionais que mais uma vez dispuseram seu tempo e atenderam ao nosso pedido, tornando essa festa das mães ainda mais bonita", finaliza Marcelo que completou: "comemoramos nessa noite o Dia das Mães, mas eu enfatizo que Dia das Mães é todo dia.

Sextou: Realização - Prefeitura de Quatá e Secretarias. Apoio: Câmara Municipal.

Fonte: Cultura