Quintou especial de Natal contou com apresentações Gospel - Cristão e Feirinha de Artesanatos

16/12/2022 10:22

Em comemoração as festividades natalinas, a Prefeitura de Quatá realizou na noite de 15/12, apresentações Gospel - Cristão na Praça da Fonte. O evento contou com a colaboração do Conselho de Pastores, sob a presidência do pastor Claudinei Silva, que promoveu apresentações.

Foram mais de 2h de muito louvor e adoração a Deus, e teve apresentação da Banda de Louvor: CHURCH RENOVADA; Ministério de dança: Gideão de Betel; e os cantores: Natasha, Tatiane Novaes, Ailton Santos, Tatiane Costa, Roberto, Renata, Lucas e Cláudio Costa.

O prefeito Marcelo Pecchio prestigiou a noite de louvores, e acompanhado da primeira dama Lylian Pecchio visitou a Feirinha de Artesanato, incentivando o comércio de produção artesanal nossa cidade.

E para abrilhantar a noite, o Papai Noel esteve na casinha tirando fotos, distribuindo balas pela Praça e levando alegria para crianças e adultos. O cenário natalino teve ainda a tradicional neve artificial.

Realização: prefeitura de Quatá e Secretaria de Cultura. Apoio Secretarias e Câmara de Quatá.

Fonte: Cultura