Dupla de Mirassol vence o IV Festival de Música Sertaneja Regional de Quatá

04/05/2023 14:53
Quatá promoveu dia 01/05, no Clube Saci, o IV Festival de Música Sertaneja Regional, o qual sagrou a dupla Victor Hugo e Gustavo de Mirassol como a grande campeã da noite. O Festival foi realizado pela Prefeitura Municipal, organizado por Elizio Casadei, e contou com a participação 31 candidatos do Estado de São Paulo, entre solo, dupla e trio.
Os competidores foram avaliados pelos jurados: o Músico Emerson Carlos Gonçalves, Cícero Francisco Rosa - especializado em júri de música sertaneja raiz, o Radialista Wando Batista dos Santos, o Músico Talles Ênio Santos e o Músico José Neves, conhecido como cantor Esperança, que fez a dupla "Duo e Esperança." O apurador foi o vereador Jorge Cardozo, que ficou responsável em pela computação das notas.
Se classificaram para a final 09 duplas e 01 trio, no total de 10 finalistas, sendo eles: Victor Hugo e Gustavo de Mirassol, Adriano Reis e Cuiabá de São José Rio Preto, Ademir e Paulinho de Cândido Mota, Nando e Adriano de Jaú, Trio Pantanal de Presidente Prudente, Jorge Miguel e Leonardo de Birigüi, Miro Nascimento e Cezinha de Rancharia, Cezar e Ricardo de Presidente Prudente, Dutra Jr. e Rodrigo de São Paulo e Bruno Cézar e Rodrigo de João Ramalho.
A grande final foi realizada a noite e teve como ganhadores: 1º lugar a dupla Victor Hugo e Gustavo de Mirassol, que recebeu R$5 mil reais; 2º lugar Adriano Reis e Cuiabá de São José de Rio Preto, que ganharam R$2 mil reais e em 3º lugar Ademir e Paulino de Cândido Mota, que levaram R$1 mil reais. Todos cantores receberam certificado de participação.
O Município de Quatá esteve representado pelas duplas: Miranda e Azevedo, Amarildo e Matheus, Osmar e Maria, Italiano e Italiano e o cantor solo Handrey Azevedo.
O evento foi comandado pela locução do DJ João André e teve a presença do vice prefeito Márcio Bidóia, do secretário de Cultura Gustavo Pilizari, do organizador Elizio Casadei, do presidente da Câmara Elton Masi, e dos vereadores Eliana Casaca, Jerson Mário Vieira, Jorge Cardozo e Severino Francisco da Costa - "Severa". A Prefeitura de Quatá agradece a presença de todas as pessoas que compareceram da região, e dos competidores.
Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura. Organização e Coordenação: Elizio Casadei. Apoio: Secretaria de ADM e Finanças e Câmara Municipal de Quatá.

Fonte: Cultura