SEXTOU MAMÃE!

15/05/2023 10:25

A Prefeitura de Quatá promoveu uma sexta-feira especial em comemoração ao Dia das Mães - o SEXTOU MAMÃE!
O evento ocorreu na noite de 12/05, na Praça da Fonte. Centenas de mamães prestigiaram a grandiosa festa e se emocionaram com as apresentações dos alunos da Escolas e Creches Municipais.

O Sextou Mamãe teve ainda: Show com Pagode Markinhos Black

- Cama Elástica

- Piscina de Bolinhas

- Touro Mecânico

- Escorregador inflável

- Pipoca, algodão doce

- Vendas de Artesanato da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade

- Distribuição de mudas da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o grande sucesso da noite:

- Foto Digital Grátis com Cenário para as Mamães. Centro Comunitário Urbano "Padre Alfeu Picardi" e APAE Quatá estiveram presente com venda de guloseimas.

O prefeito Marcelo Pecchio e a primeira dama Lylian Pecchio prestigiaram a festa e distribuíram sorrisos, simpatia e abraços para as mamães.

Sextou Mamãe: Realização: Prefeitura de Quatá e Secretaria de ADM. Organização:

Secretaria de Cultura / Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade. Participação: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Educação. Apoio: Câmara Municipal.

Fonte: Cultura