Caravana da TV TEM agita Quatá

29/09/2023 13:51

O TEM Notícias 1ª edição da região de Bauru (SP) transmitiu dia 29/09, as principais notícias do centro-oeste paulista direto da Praça da Fonte, em Quatá (SP), dentro do projeto Caravana TV TEM.

Além do telejornal ao vivo, transmitido às 11h45, com os apresentadores Yonny Furukawa, João Pedro Godoy e Igor Rosa, os moradores puderam usufruir de serviços e atrações oferecidos pela Prefeitura Municipal, desde às 10h, além de música ao vivo com o cantor Matheus Kafa, exibição com Geovanni Bruno, atleta profissional de fisiculturismo, CadÚnico, e Varal Solidário, e ações da Secretaria de Saúde, equipe de odontologia, vacinação e incentivo a doação de sangue. Teve ainda a participação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com doações de mudas e adoção de animais, presença de competidores de miss e mister regional, e alunos das escolas de Quatá.

Brinquedos gratuitos, como piscina de bolinha e pula-pula, e distribuição de pipoca foram oferecidos para as crianças.

A Caravana TV TEM é a continuação do projeto Caravana 20 Anos, que já reuniu mais de 90 mil pessoas em mais de 60 cidades da área de cobertura da emissora.

Fonte:https://g1.globo.com/sp/baurumarilia/noticia/2023/09/29/caravana-tv-tem-visita-quata.ghtml