Doce Natal 2023

11/12/2023 16:50

Natal chegou em Quatá!

O Lançamento do Doce Natal de Quatá foi realizado na noite de 08 de dezembro. Como não poderia faltar, a festa natalina contou com a presença do Papai Noel que chegou com muita alegria e música.

A decoração conta com trabalho artesanal realizado em feltro, luzes, diversos objetos natalinos e alusivos à doces.

A casinha do Papai Noel também foi redecorada!

O evento contou com uma brilhante apresentação do Grupo Tritons e com a presença marcante do Papai Noel.

Centenas de pessoas prestigiaram a inauguração da Praça de Natal!

Houve também a presença dos personagens: Grinsh, Mickey e Gingerbread (Biscoitinho). Crianças e adultos se encantaram e tiraram fotos com o Papai Noel e com os personagens. O prefeito Marcelo Pecchio prestigiou o evento acompanhado da primeira dama Lylian Pecchio e do vice Márcio Bidóia.

A festa teve a presença de Secretários. Compareceram ainda o presidente da Câmara Elton Masi, os vereadores Eliana Casaca, Mayla Correa, Jorge Cardozo, Antônio Severino da Silva "Tetinha".

Como forma de incentivar o comércio local, feirantes participaram do evento que também contou com pipoca gratuito para todos.

Realização: Prefeitura de Quatá e Secretarias. Realização Show Tritons: Amigos da Arte, Tudo vira CultSP e Secretaria da cultura, economia e Indústria Criativas. Apoio: Cultura, Promoção Social, Fundo Social, Frente de Trabalho, Funcionários e Câmara de Quatá

Agradecimentos a todos que colaboraram.

Fonte: Cultura