Projetos Espaço Amigo, Proaq e Guri promovem Encontro em comemoração ao Dia das Mulheres

13/03/2024 15:14

Neste mês de Março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, os Projetos Espaço Amigo, Proaq e Guri estreitaram laços e fortaleceram vínculos, dando ênfase a beleza da força feminina, à resiliência que supera desafios e à conquista de espaços antes inexplorados.

Sendo assim, como forma de homenagear as Mulheres, o Centro Comunitário Urbano "Padre Alfeu Picardi" promoveu na noite de 07 de março, um momento especial, celebrando o "Encontro com elas", que foi ministrado pela convidada Advogada Alessandra Bleinroth. "Esse dia não é apenas para celebrar o dia das Mulheres, mas para celebrar as vitórias já alcançadas e também a jornada contínua em direção à igualdade. Um lembrete de que juntas somos imparáveis, capazes de moldar um futuro onde a equidade é a norma", disse Alessandra.

Em sua mensagem Alessandra enfatizou a importância em várias fases: "cada mãe, familiar é uma inspiração única, um farol que ilumina caminhos e desafia limites. Que cada mulher se sinta valorizada, empoderada e reconhecida não apenas hoje, mas todos os dias.".

O evento contou com a presença de Mulheres que compõem os Projetos, do Presidente do Centro Comunitário José Fernandes de Albuquerque - "Zequinha", dos membros Valdeci de Oliveira, Carla Adriana Cazotto, Cintia Gonçalves Silveira de Oliveira e Cláudia de Oliveira Santos que contribuem muito no trabalho realizado na entidade. Compareceram ainda Familiares dos Projetos e Jovem Aprendiz. A convidadas foram presenteadas com uma preciosa rosa feita com muito carinho e amor pelas funcionárias.

Fonte: Secretaria de Cultura