Domingo de Páscoa na Praça da Fonte

03/04/2024 15:08
DOMINGO NA PRAÇA
O domingo de Páscoa foi recheado de surpresas. A Prefeitura de Quatá e Secretaria de Cultura realizaram uma brincadeira com as crianças dia 31/03, na Praça da Fonte.
Durante a gincana, as crianças tinham que encontrar 10 patinhas de coelho, e quem encontrasse ganhava um ovo de páscoa por patinha encontrada. Além da deliciosa brincadeira, o público presente pôde conferir as apresentações do viola na Praça, com os músicos Osmar e Maria e Italiano e Italianinho. Durante toda a manhã, a casinha do coelhinho da Páscoa esteve aberta para visitação e fotos, e todos foram recebidos pelo personagem Coelho.
Realização e organização: Prefeitura de Quatá e Secretaria de Cultura. Apoio: Secretaria de Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e Câmara de Vereadores.

Fonte: Cultura