Encontro de Gestores de Cultura e Turismo
O Município de Quatá marcou presença no Encontro de Gestores
de Cultura e Turismo, realizado dia 18 de junho em Piratininga. O Encontro foi
promovido e organizado pelo CIVAP - Consórcio Intermunicipal do Vale do
Paranapanema, por meio da Câmara Técnica de Cultura e Turismo e teve como
Palestra Magna TEMA: "Políticas Públicas em Turismo no Estado de São
Paulo: avanços e desafios", com o Palestrante: - Professor Carlos Alberto Leal
Rodrigues, sócio-diretor da Leal Consultores Associados.
O evento reuniu gestores, técnicos e representantes
municipais para uma programação voltada à capacitação, troca de experiências e
fortalecimento das políticas públicas nas áreas de cultura e turismo. Durante o
Encontro, ocorreu o lançamento do Festival Gastronômico Sabores do Paranapanema
Exposição e Exposição de Boas Práticas.
Quatá esteve representada pelo Secretário de Cultura e
Jornalista Gustavo Pilizari, que ministrou a palestra: "Cultura: o
Polimento da Humanidade", esteve acompanhado do Presidente do Conselho de
Turismo - COMTUR, Luiz Augusto Simões Boscardin "Guto" e do motorista
da Cláudio Bassi.
Fonte: CIVAP
Fonte: Cultura