Dia do Trabalho com muito agito em Quatá

05/05/2010 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá ofereceu por mais um ano, a tradicional Festa em Homenagem ao Dia do Trabalhador – Primeiro de Maio.

O evento ocorreu no Ginásio de Esportes, ocasião em que pela manhã a Prefeitura fez a abertura dos eventos e inauguração do Ginásio de Esportes que foi totalmente reformado: banheiros, vestiários, quadras de tênis e basquete, quadra coberta, pintura de todas as dependências, investimentos aproximados de R$ 300 mil, oriundos de verbas Estaduais e Federais. A inauguração foi comandada pelo locutor de Rodeio Claudiney Mathias.

Logo depois, foi dado início aos torneios de futebol, futsal, tênis de campo, basquete, truco, bocha, vôlei, com participação de mais de mil pessoas durante o dia. E não só os adultos agitaram: as crianças também se divertiram com brinquedos oferecidos pela Prefeitura. Foi oferecido ainda, corte de cabelo gratuito pelos cabeleireiros do Núcleo de Cabeleireiros Tesourinhas da Associação Comercial. Neste dia o Prefeito Marcelo Pécchio também apresentou o programa Fala Prefeito direto do Ginásio. À tarde, ocorreram apresentações musicas com grupos da cidade e logo depois show especial com a Dupla Denis Lima e Ramazoti.

O Dia Primeiro de Maio foi organizado pela Secretaria de Esportes de Quatá que teve apoio da Associação Nova Quatá, do CEREA, e equipe de saúde que montou equipe para Campanha de Doação de Sangue onde realizou cadastro dos interessados em doar sangue. Os cadastrados como doadores de sangue ainda participaram de sorteio de prêmios como TV, Aparelho de Som, Liquidificador entre outros. Os torneios foram acompanhados de perto pelo Prefeito de Quatá Marcelo Pécchio.